quinta-feira, 6 de junho de 2013

 

NOSSAS INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS COM A LEITURA E ESCRITA...


Olá colegas!!! Que bom que consegui a tempo!!!!

Sempre gostei muito de escrever, também tive ótimos professores, que me ensinaram muito, adorava ler histórias, brincar de escolinha...minha mãe é professora e isso também colaborou pra que eu tivesse gosto por ler e escrever, tinha muitos livros em casa, minha mãe sempre comprava. 
Tive vários episódios em minha vida que me marcaram muito. Quando eu estava na 3° séria minha professora se chamava Valdineia e não me recordo o nome agora era um livro que contava a história de um animalzinho....como era, onde morava, do que se alimentava. Depois nós tivemos que produzir um livrinho falando sobre um animalzinho....Não sei o que me fez escrever sobre uma barata, mas o meu livro se chamava: " A barata Fifi". Adorei fazer aquele trabalho, falar sobre a casinha dela, o que ela comia, desenhei ela...Mas nunca gostei de barata, não, apenas escrevi sobre ela. Me recordo também que minha escola participou de um projeto sobre a Semana do Exército, no qual tinhamos que escrever uma poesia sobre o tema. Quem fizesse a melhor poesia receberia um certificado ... e escrevi e fui  premiada... ganhei o certificado sobre a semana do Exército... Tenho até hoje guardado.
 
  Escrevo até hoje, apesar de não ter muito tempo, mas gosto de escrever sobre mim, de escrever dos meus sentimentos .... 
                                              Abraço a todos.

3 comentários:

  1. Lindas experiências. Encantei-me com a leitura, obrigada por compartilhar conosco. Deixo um grande abraço a todas, em especial, para a Juliana, pois lembro-me da menina carinhosa e gentil da faculdade. Que saudade Ju! Parabéns pelo blog.
    Abraços a todas.
    Bete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, que grande alegria realizar esse curso com você, foi uma pena não termos participado do mesmo fórum de grupo! Faço de todos os seus elogios, meus para você! Grande abraço amiga!!!

      Excluir
  2. Olá Flavia! É gratificante quando somos reconhecidos pelo nosso trabalho né! Foi um incentivo para a vida toda, não foi? É por isso que eu estou sempre elogiando meus alunos. Parabéns!

    ResponderExcluir